domingo, 26 de abril de 2009

o que deveria e o que é

dedicação total, horas e horas de estudo, ter sempre dúvidas e tirá-las, estar atualizado, ler livros, ler jornais, assistir telejornais, assistir filmes, ir ao plantão, ir a todas as aulas e prestar atenção nelas...
escrito assim parece pouco, mas o meu dia só tem 24 horas e eu preciso de um pouco de diversão também!
acordar, tomar café, verificar e-mails e ler algumas notícias do dia, ver o orkut, ver se tem vaga de estágio, fazer almoço, almoçar, lavar a louça, assistir o telejornal, estudar geralmente a matéria do dia, tomar banho, tomar dois ônibus, as vezes ir para o plantão, ter aula até 22:40h, ler um pouco do livro, dormir; e de sábado de manhã ter aula até as 12:40h e sair pelo menos um pouco se não eu fico doida...
escrito assim parece que faço muita coisa, mas o meu dia deveria ter no mínimo 72 para eu poder fazer tudo o que eu preciso e mais o que eu necessito (sim, são coisas diferentes).

obs. agora eu tenho twitter, super chique né?!

7 comentários:

sapim disse...

sim sim.
so quem eh vestibulando sabe.
parece que vc entra em um dimensao paralela.
horas passam voando os dias tb.
:\

mas nos vamos conseguir amor.
=D

sim precisamos nos divertir !
^^

por fala nisso fim de semana foda *.*
amo amo amoi.
brigadao eh ^^

Anônimo disse...

Éeee Tataia, concordo e tb queria no mínimo 72 horas para o meu dia. Falta fôlego, e olha que a batalha nem começou.

Boa jornada pra você e muito sucesso!

Bjs

Anna disse...

Nossa, parece que toda a blogosfera anda atolada, né? Inclusive eu!
beijos

Ana Luísa disse...

Ah, tem vezes que eu queria mto um dia de 72h
;P
Mas isso tudo é vida de vestibulanda ou vida de universitária??

Dama de Paus disse...

Eh foda...
Mas eh uma delicia, vai.
Nao tem coisa mais chata do que ficar o dia todo sem fazer nada (como eu).

Diana disse...

O.O
Nossa, deve ser difícil... Eu sou exatamente o contrário (Não faço nada muito útil, principalmente nas férias).
Mas por um lado deve ser bom ter uma rotina corrida. Você valoriza mais seu tempo livre e não lembra tanto dos problemas.
Só queria elogiar o post, msm e dizer que adorei a foto do template.
Beijo.

Natália das Luzes disse...

Sabe, eu gostaria de pedir desculpas. Eu tentei arrumar coisas que estavam erradas na minha vida e o que eu consegui mesmo foi uma baita sensação de culpa que não me deixa seguir em frente. É difícil encontrar a Carol ou a Paola na faculdade e desviar o olhar por sentir o rancor que elas têm de mim. Eu não queria que fosse assim. Aliás, eu não sabia como eu queria que fosse, só queria que mudasse, e o único jeito que eu consegui fazer isso foi atacar vocês, distorcer algumas verdades e gritar algumas atrocidades que nunca tinham passado pela minha cabeça!

O que eu queria agora? Que voltasse a ser como era. Mas eu sei que depois de tudo o que eu falei e fiz não tem como. A menos que vocês sejam tipo Deus que perdoem qualquer coisa. Não vou exigir isso, também porque eu não posso exigir nada de vocês. Mas era o que eu sinceramente queria.

Estou escrevendo para você porque você foi a única que veio me perguntar o que estava acontecendo, e, portanto, a única que ouviu diretamente as minhas grosserias. A Umi e a Day ficaram alheias e a Paola e a Carol me atacaram também.

Eu estou escrevendo sem pensar, então desculpa se está desconexo. Mas me desculpa mesmo porque eu sei que eu ofendi, sei que fui injusta e que joguei fora anos de amizade por uma neurose que não melhorou a minha vida nem fez de mim uma pessoa melhor.

Vocês foram as melhores amigas que eu tive e eu não dei valor.
Se tiver alguma coisa que eu possa fazer para consertar isso, me diga.